18/04/2023

Parceria de Sucesso!

O Colégio La Salle de Brasília apresenta as parcerias de 2023: Mearas Escola de Xadrez e Insignare Music Escola de Música.

A iniciativa busca oferecer aos nossos estudantes oportunidades de especialização no ensino de música e xadrez, tanto crianças e adolescentes quanto adultos. O objetivo é promover mudanças positivas na vida dos jovens, oferecendo excelência no ensino.
As escolas parceiras contribuem para o desenvolvimento e crescimento. Aos estudantes interessados, agendar aulas experimentais gratuitas e reservar os horários.

Sobre Mearas

A Mearas é referência no ensino do xadrez no Distrito Federal. Com diversas unidades pelo DF, é especializada no ensino de xadrez para iniciantes, tanto crianças quanto adultos.

Para alunos e pais, a partir dos 5 anos, encontre a turma que melhor se encaixe no seu horário e faça uma aula experimental gratuita.

Matrículas e mais informações no site: https://mearasescoladexadrez.com/lasalle/

Sobre Insignare

A Escola de música Insignare Music possui um ensino de música que se concentra em trabalhar aspectos que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento das crianças e para manutenção da saúde e bem-estar dos mais velhos. Aos estudantes interessados, agendar aulas experimentais gratuitas e reservar os horários.