21/11/2022

Alteração da data de divulgação do resultado

Brasília, 7 de outubro de 2022.

Prezada Comunidade,
Viva Jesus em nossos corações.

O Colégio La Salle Brasília torna público o Processo para Renovação de Bolsas Sociais para o ano letivo de 2023.

As Bolsas Assistenciais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com Bolsa de Estudos no ano de 2022, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados a seguir, para download, a "Ficha Socioeconômica" e a lista da "Documentação Exigida", que deverá ser entregue no período estabelecido no Edital disponível em cada Comunidade Educativa. Ressalta-se que os documentos exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno.

Para isso, orientamos consultar o comunicado enviado no dia de hoje, 07/10/2022, por meio do aplicativo AgendaEdu, para tomar ciência do processo de renovação.

Brasília, 21 de novembro de 2022.

Prezada comunidade educativa,
Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Informamos que a data de divulgação do resultado para a renovação das bolsas sociais do ano de 2023 foi alterada para o dia 25 de novembro de 2022 a partir das 12h.

As demais cláusulas e prazos do edital de renovação das bolsas sociais para o ano letivo de 2022 permanecem inalterados.

INSTRUMENTAIS PARA DOWNLOAD

- Alteração da data de divulgação do resultado da renovação das bolsas sociais para o ano de 2023.

Edital de Renovação de Bolsas Sociais para o ano letivo de 2023

Orientações Gerais

Ficha Socioeconômica

Lista da Documentação Exigida

Modelos de Declarações

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail atendimento.brasilia@lasalle.org.br.