15/09/2021

Reserva de matrículas para novos alunos para

Brasília-DF,15 de setembro de 2021.

RESERVA DE MATRÍCULA PARA NOVOS ALUNOS

Prezados,

Seguem orientações sobre o processo da Reserva de Matrículas para o ano letivo de 2022, que deverá ser realizada no período de 15 de setembro a 25 de novembro de 2021, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h00.

O Contratante deve estar ciente de que é o responsável pelo cumprimento do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, que inclui as obrigações financeiras. Sendo assim, todos os documentos expedidos pela área financeira, nos quais deve constar o responsável por esse contrato, sairão com o nome e CPF do Responsável Financeiro, bem como, também, em nome deste sairão todos os pagamentos efetuados referentes ao aluno.

1 - Solicitar junto a Central de Atendimento a reserva de matrícula. Poderá ser  presencialmente, pelo telefone (61) 3443-7878 ou pelo e-mail: atendimento.brasilia@lasalle.org.br;

2 - A entrega da documentação obrigatória poderá ser realizada presencialmente ou via e-mail: atendimento.brasilia@lasalle.org.br. E, em caso de pendência de documentos, a família poderá trazê-los posteriormente até a data do vencimento do boleto.

3 - O responsável financeiro deverá assinar o termo de reserva de vaga, presencialmente, ou, em casos específicos, por e-mail - digitalizado e assinado, em formato PDF.

4 - O valor para a reserva de matrícula é de R$ 300,00. O primeiro vencimento, reservado às solicitações de reserva de matrícula solicitadas até o dia 14 de outubro, fica para o dia 15/10/2021. Para os pedidos posteriores ao dia 15 de outubro, o vencimento será sempre em até 5 dias úteis.

Documentação geral

Matrícula (aluno novo)

• Cópia da certidão de nascimento;

• Declaração de transferência (Validade de 30 dias);

• Histórico escolar;

• Comprovante de quitação da escola anterior;

• Cópia do boletim e FIAT (Ficha Individual do Aluno e de Transferência) para matrículas durante o ano letivo em curso;

• 1 foto 3x4;

• Atestado para a prática de atividade física;

• Laudo/Relatório médico, com indicação do diagnóstico e/ou CID/CIF, expedido por profissional habilitado, quando for o caso;

• CPF do aluno;

• Registro Geral – RG e CPF do pai/ responsável legal pela matrícula do estudante;

• Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH do aluno, conforme a Lei nº4.379 de 7/2009;

• Cópia do comprovante de residência do aluno (conta de luz, telefone ou conta com CEP).

Documentação Específica

Educação Infantil:

Cópia do Cartão de Vacina.

Ensino Médio:

Cópia do Registro Geral – RG.