10/09/2021

AgendaEdu

Com o objetivo de potenciar a comunicação, tanto interna como externa, com as famílias, o Colégio La Salle Brasília está implementando o aplicativo AgendaEDU. Enfatiza-se que, atualmente, nossa comunicação acontece por meio da rede social Whatsapp - que não se constitui como um meio formal de contato, mas que, sim, tem nos ajudado muito neste tempo de pandemia - e por nossos e-mails eletrônicos. A eleição desse novo aplicativo, portanto, ocorreu justamente pelos benefícios e pelas facilidades que teremos como comunidade educativa. Internamente, ressalta-se, já o estamos implementando, e o próximo passo será com as famílias, tanto que, no dia 10/9, chegarão e-mails com solicitações para que sejam baixados o aplicativo e a forma de se realizar o cadastro. Também serão disponibilizados alguns tutoriais para facilitar o bom uso da ferramenta. A AgendaEdu, por fim, nos ajudará também a, gradativamente, substituir a agenda física dos nossos estudantes, a fim de que, a partir de 2022, não seja mais utilizada esta antiga agenda para os estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Clique para saber mais.