21/12/2020

Bolsas Sociais 2021 - Alunos Novos RESULTADO

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCADORES LASSALISTAS para o cumprimento dos seus objetivos filantrópicos estatutários, por meio de sua mantida COLÉGIO LA SALLE BRASÍLIA, inscrita no CNPJ 60.916.731/0009-60, ofertará bolsas assistenciais (parciais de 50% ou integrais) aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar do ano letivo de 2021. O número de bolsas é limitado, e regido por Legislação Federal específica que regulamenta prestação de serviços das Instituições detentoras do CEBAS – Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social. As bolsas de estudos são destinadas EXCLUSIVAMENTE a Candidatos em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

RESULTADO

EDITAL - CONCESSÃO DE NOVAS BOLSAS 2021 - LA SALLE BRASÍLIA

Edital 2 - Prorrogação das Inscrições e Alteração do Cronograma- Alunos novos Bolsa Social 2021

DECLARAÇÕES BOLSA 2021