15/10/2020

Rematrículas 2021

Brasília-DF, 9 de outubro de 2020.

Prezados Pais/Responsáveis, esperamos encontrá-los bem!

Seguem orientações sobre a prorrogação do processo de Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2021, a ser realizada pela internet, com suporte de segunda a sexta-feira, das 7h e 30min. às 18h.

Informamos que a partir de hoje, as matrículas para novos estudantes estarão abertas, portanto NÃO estarão garantidas as vagas e ou turno para as rematrículas. Aproveite a oportunidade e renove a sua matrícula para 2021.

A Renovação de Matrícula poderá ser realizada de forma presencial, na Central de Atendimento da escola ou on-line, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados, via área restrita do Responsável Financeiro.

Para renovação de matrícula on-line, proceda da seguinte forma:

• Acesse o site da Escola www.lasalle.edu.br/brasilia e clique em "Acesso restrito" e "Portal do Aluno" https://portal1.lasalle.org.br:8023/web/app/edu/PortalEducacional/login/
  • Aparecerá uma lista com o(s) dependente(s) do Contratante, então siga o passo a passo indicado na plataforma:
    • Passo 1: No menu lateral, clique no botão "Rematrícula".
    • Passo 2: confirmar dados (atualizá-los caso seja necessário) e preencher campos em branco.
    • Passo 3: Confirmar o período letivo e turno e o plano de pagamento;
    • Passo 4: visualizar o contrato e efetuar a assinatura eletrônica dos documentos marcando “Li e aceito os termos do contrato”.

•      Entre na área restrita, clique em “Portal do Aluno” e “Rematrícula Online” com o login (CPF) e senha do Responsável Financeiro.

Passo 5: após conferência dos documentos pela Escola, o boleto de pagamento da primeira parcela, referente à Renovação da Matrícula, estará disponível na área restrita do site e também será enviado para o e-mail do Responsável Financeiro.

Em caso de dúvidas, acesse o link do nosso tutorial.

Desde já agradecemos a todos pela confiança depositada em nosso trabalho e colocamo-nos à disposição para mais informações.

Viva Jesus em nossos corações para sempre. Amém!

Atenciosamente,

Equipe Diretiva