16/03/2020

PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO DAS AULAS

COMUNICADO IMPORTANTE

PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO DAS AULAS

A Equipe Diretiva do Colégio La Salle Brasília se reuniu hoje, em virtude do Decreto 40.520, que manteve a suspensão das atividades educacionais por 15 (quinze) dias, a contar de hoje, dia 16 de março, em virtude do surgimento de novos casos de pessoas contaminadas pelo Covid-19 e a possibilidade de propagação do coronavírus. Assim, o Colégio La Salle Brasília acatará o decreto em sua integralidade, ou seja, as aulas serão retomadas no dia 31 de março, caso não surjam novas determinações, conforme informativo anterior.

Os setores de atendimento funcionarão em horário reduzido (8h30 às 17h00) e em regime de plantão, de forma a atender demandas urgentes de pais e alunos.

Recomendamos aos pais que venham ao colégio somente em caso de extrema urgência, os demais casos podem ser resolvidos através do telefone ou e-mail (exclusivo para esse período).

TELEFONE: (61) 3443-7878

E-MAIL: atendimento.brasilia@lasalle.org.br

A entrada principal estará fechada, assim, aqueles que necessitem de atendimento presencial devem se dirigir a Portaria 1, na lateral do colégio, ao lado da Igreja, do Detran e da Thomas Jefferson.

Aproveitamos para informar aos Pais e Alunos que nossas equipes internas, em sua maioria, terão suas férias antecipadas de forma que evitem o transporte público e a circulação não urgente. Alguns colaboradores trabalharão em tele trabalho (home office) de forma a proteger a sua saúde e a de seus familiares.

O Colégio La Salle Brasília entende que vivemos um momento complexo e reforça seu pedido para que as famílias lassalistas mantenham todas as medidas preventivas e protetivas, amplamente divulgadas pelos órgãos de comunicação, diminuindo assim as possibilidades de que essa pandemia possa atingir um grupo maior de pessoas, especialmente as mais vulneráveis: crianças e idosos.

Todas as informações e decisões tomadas serão divulgadas em nossa página do Facebook, Instagram e pelo site do Colégio.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva.