11/03/2020

COMUNICADO DE SUSPENSÃO DE AULAS

COMUNICADO DE SUSPENSÃO DE AULASCOLÉGIO LA SALLE BRASÍLIA

Brasília, 11 de março de 2020.

Prezados Pais e responsáveis, esperamos encontrá-los bem!

O Colégio La Salle Brasília, respeitando o que foi estabelecido pelo decreto Decreto 40.509, de 11 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal informa que suas atividades serão suspensas por cinco dias, 12/03 quinta-feira a 16/03 segunda-feira.

O Decreto tem por objetivo evitar a propagação do vírus COVID-19, portanto, as aulas estarão suspensas no período informado.

Sendo assim, cumpriremos o decreto suspendendo as aulas, porém os professores e funcionários estarão na Escola amanhã, em caráter excepcional, acolhendo as famílias que não tomaram conhecimento da informação. Sexta-feira, dia 13/03, a escola estará fechada e somente reabrirá na terça-feira, dia 17/03, ou, conforme nova determinação prevista em Decreto.

Posteriormente, comunicaremos o calendário de reposição das aulas e das avaliações que estavam agendadas nesse período.

Contamos com a compreensão de todos.

Decreto número 40.509 de 11 de março de 2020 - Pag. 3: http://bit.ly/2wKYvjs

Seguimos à disposição para qualquer dúvida e esclarecimento.
Atenciosamente,Equipe DiretivaColégio La Salle Brasília