28/02/2020

Guia do Estudante 2020

Prezados Pais e Responsáveis, esperamos encontrá-los bem!

Sabemos o quanto é importante a comunicação entre a família, o estudante e a escola. Conhecer e entender a organização da escola e todos os aspectos que envolvem diretamente a vida escolar. Nesse sentido, para alinharmos e facilitarmos esse processo, informamos que, a partir de hoje, encontra-se disponível, em nosso site, o Guia do Estudante 2020, com informações atualizadas sobre nossa estrutura e funcionamento da escola. Sinalizamos que também estará disponível no sistema acadêmico, área restrita do aluno.

Este é um documento do Colégio La Salle Brasília que complementar ao nosso Regimento Escolar, onde são elencadas as regras de convivência e aspectos disciplinares, e outros relacionados ao desempenho acadêmico, à segurança e ao bem-estar da nossa comunidade educativa.

Com esta publicação buscamos a consolidação do nosso compromisso de atender com qualidade nossa comunidade educativa.

Desde já agradecemos a confiança em nosso trabalho e colocamo-nos à disposição para sanar quaisquer dúvidas.

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Equipe Diretiva

Baixar Guia do Estudante