28/05/2019

Stand Up sobre William Shakespeare

Nessa aula os alunos fizeram releituras em formato de Stand Up sobre William Shakespeare assunto um dos grandes gênios da humanidade e assunto do PAS 2º ano em Brasília.

A prática artística pressupõe fundamentalmente a expressão dos sentimentos, o uso da imaginação e a expansão da criatividade. Por meio da arte, o ser humano recria e aprende o mundo dando-lhe uma dimensão que ultrapassa a mera lógica cotidiana, tendo, assim, acesso a experiências que transcendem a linearidade do pensamento discursivo. A arte leva o indivíduo à compreensão mais profunda do mundo que o cerca e de si mesmo. Ela desenvolve, portanto, a autoestima e cria condições para que o indivíduo possa escolher conscientemente o seu próprio caminho.

Por tudo isso, o Colégio La Salle Brasília oferece aos seus alunos o conhecimento da arte, bem como o desenvolvimento de sua prática.