01/06/2019

Feira de Profissões 2019

Feira de Profissões da Rede La Salle no DF

No próximo dia 01 de junho, das 10h às 14h, a Rede La Salle promoverá a Feira de Profissões 2019. É a primeira vez que as quatro unidades do Distrito Federal se unem para promover essa oportunidade aos estudantes lassalistas e toda a comunidade, pois geralmente as unidades faziam as atividades separadas.

O objetivo da Feira de Profissões da Rede La Salle é auxiliar os estudantes no processo de escolha de qual caminho seguir após o término do Ensino Médio. De acordo com o depoimento dos vestibulandos foram em oportunidades assim que eles perceberam que o curso que tinham escolhido não tinha tanto a ver com suas expectativas ou que descobriram oportunidades que jamais haviam imaginado, como intercâmbio, forças armadas, concurso público, entre outros.

Serviço:

Local: La Salle Águas Claras