30/03/2019

Xadrez

No dia 30 de março, nossos enxadristas participaram da primeira etapa do Festival Interescolar de Xadrez de 2019. Foi uma tarde de muita diversão e xadrez. Nossos alunos puderam colocar em prova os conhecimentos adquiridos em sala e, principalmente, aprender mais nas partidas contra os outros jogadores. Além disso, aproveitaram a tarde para estreitar as amizades e fazer novos amigos.  Como destaque, tivemos a aluna Cecília Costa Kunzler, da turma 31, que somou 3,5 pontos (em 6 pontos possíveis) e começou a treinar xadrez há menos de 2 meses; e o aluno Emanuel Cortes Ribeiro Silva, da turma 41, que também somou 3,5 pontos e faz parte da mesma turma de novatos!  Cada torneio traz novas experiências e aprendizados, e nossos alunos estão de parabéns por encararem o desafio e incorporarem mais experiências e conhecimento em suas vidas!

Professor João Henrique.