29/03/2019

XI Olimpíada Mind Lab

No dia 29 de março, os alunos Maria Luíza Sanglard de Almeida, Rafael Astuti Estevanato, Thainá Costa Ribeiro, Pedro Henrique Romão de Faro Nazareti, Pedro da Silva Andrade, João Paulo Monteiro Brandão, Sofia Paranhos de Oliveira, do Colégio La Salle Brasília, participaram da XI Olimpíada Mind Lab. Durante o ano de 2018, os alunos participaram de competições internas, vivenciando valores que incluem: respeito mútuo, honestidade e obediência às regras, o que resultou na seleção dos que se destacaram nos jogos. Os alunos selecionados, que participaram da XI Olimpíada Mind Lab este ano, representando a nossa escola, tiveram experiências maravilhosas que ficaram gravadas em suas memórias (com muito carinho e alegria). E, com certeza, as experiências e as reflexões vividas serão primordiais para a vida de cada um.

Importante lembrar que o jogo é o exemplo perfeito de uma experiência de sucesso: é divertido, envolvente e emocionante e, portanto, estimula o desenvolvimento intelectual e moral. Também proporciona um terreno fértil para a formação e a aplicação das habilidades de raciocínio, além das habilidades para a vida.

Agradecemos a participação desses alunos e lhes desejamos um futuro brilhante, cheio de alegria e sucesso.

Professora Andréa Aurora de Campos.