21/09/2013

PASSEIO
GINCANA DE INTEGRAÇÃO 2013
2º ao 5º ANO

A equipe vencedora do Ens. Fund. I foi o 3º ano Turma 33, foi contemplada com um passeio na Chácara do Colégio La Salle, que aconteceu no dia 21/09/12. Participamos de momentos de muita descontração, diversão e alegria. As crianças aproveitaram bastante cada minuto dessa estadia nesse lugar encantador, onde tivemos a presença dos Ir. Marino e Titon, das professoras Lorena, Cristiane Frota, Thiago Borrote e do Professor Estagiário Marcelo.
Tivemos banho de piscina, um animado futebol e queimada, uma divertida pescaria, pulamos corda, brincamos a valer, acompanhado de um delicioso churrasco do Seu João no almoço, além do famoso Hot Dog da Tia Lorena.
Cantamos parabéns para Luíza Anaíz que completou mais um aninho de vida e não poderia companhia melhor que seus amiguinhos de turma.
O departamento de Educação Física agradece a participação de todos os alunos e professores, e esperamos para o próximo ano muito mais participação e alegria de todos os nossos alunos e seus pais.

OBRIGADO.
Prof. Délcio Luz