28/08/2017

A Arte do Silêncio

No dia 28 de agosto, a nossa Biblioteca lançou a campanha “A Arte do Silêncio”, com o objetivo de despertar a consciência sobre a importância de se fazer da Biblioteca um ótimo ambiente de leitura e pesquisa. Para isto, a campanha contou com a participação do grupo de teatro que fez uma performance no recreio e na porta da Biblioteca. Os artistas fantasiados faziam mímicas e mostravam cartazes, chamando atenção dos alunos de forma criativa e divertida. Na Biblioteca, uma mesa foi montada com exposição do material informativo da campanha, que também está exposto nas mesas de estudo. Além disto, houve distribuição de bottons e os alunos participaram deixando seu recado em plaquinhas coladas no mural. Ainda dá tempo de conferir. Visite a Biblioteca - sem fazer barulho!

GALERIA DE FOTOS (FACEBOOK)