20/05/2017

Festival Interescolar de Xadrez

No dia 20 de maio, tivemos a segunda etapa do Festival Interescolar de Xadrez de 2017. Foi uma tarde de muita diversão e, principalmente, muito xadrez. Nossos alunos puderam colocar em prova os conhecimentos adquiridos em sala e aprender mais nas partidas contra outros jogadores da cidade. Além disso, aproveitaram a tarde com os amigos para estreitarem as amizades e fazer novos amigos.  Como destaque, tivemos o aluno Felipe Gasparotto de Castro, da turma 203, campeão invicto na categoria Sub 18 pela segunda vez; o novato Mateus Kwiatkoski Mendes, da turma 32, que conseguiu 4 vitórias em 6 partidas ficando entre os 25 primeiros colocados na categoria com mais de 90 participantes; e o aluno Daniel Kauê dos Santos Gomes, da turma 63, que perdeu apenas uma partida em 5 e ficou entre os 15 primeiros de sua categoria com mais de 70 participantes! Todos os alunos que participaram estão de parabéns pelo respeito às regras, desportividade, garra e coragem no tabuleiro!

Professor João Henrique.