01/04/2017

Ensino Fundamental I

Festival Interescolar de Xadrez

No dia primeiro de abril, tivemos o primeiro Festival Interescolar de Xadrez de 2017. Foi uma tarde de muita diversão e, principalmente, muito xadrez. Nossos alunos puderam colocar em prova os conhecimentos adquiridos em sala e aprender mais nas partidas contra outros jogadores da cidade. Como destaque tivemos o aluno Felipe Gasparotto de Castro da turma 203, campeão invicto na categoria Sub 18; a aluna Bruna Toledo Neves da turma 63, vice-campeã invicta na categoria Sub 11 feminino e o aluno Vinícius Magrinelli da turma 72, terceiro lugar na categoria Sub 14, masculino com apenas uma derrota em seis jogos. Todos os alunos que participaram estão de parabéns pela garra e coragem no tabuleiro!

Professor João Henrique