03/02/2017

Comunicado referente ao recebimento de boletos

Senhores pais ou responsáveis,

Para facilitar o processo de recebimento do boleto da mensalidade, o Colégio La Salle está adotando um novo procedimento de envio.

A partir do mês de fevereiro de 2017, o envio do boleto será feito através de e-mail e SMS e o mesmo deverá ser pago somente nas agências bancárias.

Em caráter excepcional, o boleto referente a parcela 2, com vencimento em 10/2/2017, também será encaminhado impresso por meio do aluno.

É de grande importância manter o cadastro de e-mail e telefone atualizados na secretaria do colégio.Informamos que posteriormente será disponibilizada a impressão do boleto no “Portal do Aluno”.

Em caso de não recebimento, o responsável deverá solicitar segunda via na tesouraria do colégio.

Atenciosamente

Equipe Diretiva