19/11/2016

Festival Interescolar de Xadrez

No dia 19 de novembro de 2016, nossos enxadristas participaram da última etapa do Festival Interescolar de Xadrez do DF. O torneio contou com recorde de participantes na competição, cerca de 300 alunos de várias escolas do DF. Além de muito aprendizado e diversão, nossos atletas puderam colocar em prática todo o aprendizado de sala de aula e experiências em outros torneios. Nossos atletas demonstraram um ótimo desempenho, com destaque para os irmãos Natália Hozana Alves e Arthur Hozana Alves, que perderam apenas uma partida nas suas respectivas categorias. Parabenizamos os nossos guerreiros pela força, comprometimento, coragem e empenho nos Jogos. Que possamos evoluir e aprender cada vez mais nessa incrível jornada pela Arte de Caíssa.

Professor João Henrique.