29/10/2021

Comunicado

Brasília, 29 de outubro de 2021.

 

Prezada comunidade educativa

Viva Jesus em nossos corações!  

 

No último dia 26 de outubro de 2021, foi publicado, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Decreto 42.656,  o qual flexibiliza algumas normas sobre a pandemia. Todavia, esse documento concede autonomia às instituições educativas privadas para definir regras próprias que sejam rigorosas, desde que estas também cumpram com as normas estipuladas pelas autoridades públicas competentes.  

Nessa perspectiva, gostaríamos de informar que a direção do colégio La Salle Brasília segue preocupada com a segurança de todos os integrantes da comunidade educativa, seguindo com afinco os protocolos institucionais, os quais têm servido como base para manter ininterruptamente nossas aulas presenciais, para os estudantes e os pais que optaram por essa modalidade de ensino, durante todo o ano letivo. 

Portanto, a instituição decidiu seguir, até o término deste ano, em consonância com os já corriqueiros protocolos de distanciamento, com o uso de máscaras e com a oferta das aulas on-line para as famílias que assim desejarem. 

 

Fraternalmente em La Salle. 

 

Equipe diretiva

Colégio La Salle Brasília