16/09/2021

Modalidades esportivas

Brasília, 16 de setembro de 2021.

Prezados alunos, pais e responsáveis do La Salle Brasília

Viva Jesus em nossos corações! Para Sempre.

Com a meta de promover um momento de prática atividades físicas para nossos alunos, a Equipe Diretiva e o Departamento de Educação Física têm planejado proporcionar aos estudantes a oportunidade de vivenciar essa experiência. Por conseguinte, como passamos por um momento atípico devido à pandemia da COVID-19, essas atividades não teriam em 2021 um caráter de treinamento de rendimento e, sim, da prática, dentro da escola, de uma atividade física e de lazer direcionada, individualizada e supervisionada.

Ressalta-se, a fim de garantir proteção a todos que participarão desse momento, que todas as normas de segurança para prevenção da COVID-19 serão adotadas durante o horário de prática das atividades físicas pretendidas.

Dessa forma, com a análise dos dados da pesquisa enviada anteriormente, as modalidades serão mistas (feminino e masculino). São elas:

Por fim, fiquem atentos!

• Mínimo para abrir a turma: 12 alunos (vagas limitadas).
  • Taxa mensal por modalidade: R$ 75,00.
  • Início das inscrições: 20/9/2021 (na central de atendimento).
  • Previsão de início dos treinos: 04/10/2021.