30/11/-0001

Informações sobre atividades presenciais e on-line

Prezados pais e/ ou responsáveis, esperamos encontrá-los bem.

Desde já agradecemos a parceria e colaboração neste reinício das atividades presenciais e on-line. Ficamos muito felizes com o início do ano letivo.

Gostaríamos de reiterar aos senhores que a lista de disponibilidade para retorno às aulas presenciais, disponibilizada em janeiro foi encerrada no dia 27 de janeiro de 2021, e não sofrerá mais alterações para esta semana vigente. Sendo assim, caso os senhores desejem que seus filhos retornem à modalidade de ensino presencial, será imprescindível que seja feita uma solicitação prévia à coordenação do segmento mediante o envio de um e-mail para coordenação do segmento, visto que a escola está em regime de obediência aos protocolos de segurança preestabelecidos pelo Governo do Distrito Federal (GDF). Portanto, orientamos para que envie o e-mail, e aguarde a resposta por e-mail sinalizando o dia que seu filho retornará ao presencial. Este procedimento, portanto, se faz indispensável porque, caso seja flagrada qualquer irregularidade nas condutas da escola quanto ao cumprimento das normas de segurança para a prevenção contra a COVID-19, a instituição poderá ser fechada e, por conseguinte, se encontrará impedida de receber alunos na modalidade presencial.

Estamos todos trabalhando arduamente para acolher com segurança nossos estudantes, e esta é uma tarefa conjunta entre a escola e os pais.

Observamos que os estudantes que tiverem a aferição da temperatura apurada acima de 37,6 graus não poderão frequentar a aula presencialmente. Assim, ao deixar seu filho, aguarde o procedimento ser finalizado.

Caso o estudante sinalize a equipe do colégio algum sintoma, como dor de cabeça, frio, coriza, mal-estar entre outros, entraremos em contato com os responsáveis para que venham buscar o seu filho, e este ficará suspenso das atividades presenciais por no mínimo 5 dias.

Reiteramos a importância de seguirmos os protocolos de segurança, e para isso, contamos com a ajuda das famílias para a conscientização dos seus filhos, nossos estudantes, para o cumprimento das normas dentro do ambiente escolar. O estudante que não acatar as orientações do protocolo, que visa a segurança do coletivo ao qual ele está inserido, será submetido a sanções, como por exemplo, ficar impedido de frequentar os espaços coletivos com os outros estudantes.

E-mails:

Educação Infantil até o 1º ano: karoline.silva@lasalle.org.br

Ensino Fundamental 2º ano até o 5º ano: daniele.pereira@lasalle.org.br

Ensino Fundamental 6º ano ao 8º ano: Jaqueline.silva@lasalle.org.br

9º ano ao Ensino Médio: camila.vieira@lasalle.org.br

Suporte técnico acesso ao sistema e outros: atendimento.brasilia@lasalle.org.br WhatsApp: (61) 9.9968-5672

Atendimentos secretaria e financeiro: atendimento.brasilia@lasalle.org.br

Contamos com a parceria e apoio de todos nesse momento sensível e impactante em nossas vidas, principalmente de nossos filhos.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Equipe Colégio La Salle Brasília