28/01/2021

Primeira reunião de pais 2021

Prezados Senhores Pais e ou responsáveis,

Esperamos encontrá-los bem!

Estamos todos muito felizes com a presença de vocês. Conforme dialogamos no final do ano passado, nosso retorno está previsto para a partir de 01/02. Para explicarmos a proposta de retorno, gostaríamos de convidá-los para uma reunião com a equipe do colégio.

Organizamos o retorno presencial da seguinte maneira:

• 01/02 – Retornaremos Educação Infantil até o 1º ano do Fundamental, on-line e presencial.
  • 02/02 – Retornaremos 2º ano ao 5º ano, on-line e presencial.
  • 01 e 02/02 – Iniciaremos on-line com 6º ao 3º ano do EM, e a partir do dia 03/02 presencial.

Reunião com os pais Educação Infantil até o 1º ano do Ensino Fundamental, ocorrerá no dia 28/01, às 18h.
Pelo Google Meet. (Link encaminhado para o e-mail dos responsáveis)

Reunião com os pais 2º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental, ocorrerá no dia 29/01, às 18h.
Pelo Google Meet. (Link encaminhado para o e-mail dos responsáveis)

Reunião com os pais 6º ao 3º ano do Ensino Médio, ocorrerá no dia 29/01, às 19h e 30 min.
Pelo Google Meet. (Link encaminhado para o e-mail dos responsáveis)

Na reunião explicaremos a organização do protocolo elaborado, e tiraremos as dúvidas que não forem inicialmente sanadas, por esta razão sua presença será fundamental.

Assuntos que serão revisitados na reunião com os pais:

Os horários de duração das aulas on-line são diferentes do horário on-line, portanto a entrada e saída são diferentes.

Organizamos os horários e toda a infraestrutura tecnológica e suporte para atendimento dos alunos, mantendo a professora regente e as aulas síncronas.

A semana de 01 a 05 de fevereiro já está organizada com a quantidade e estudantes por turma, conforme formulário encaminhado anteriormente. Caso você não preencheu sinalize para a coordenação, e aguarde a data que será informada para o retorno do seu filho. Ou seja, haverá a inclusão de novos estudantes, porém deverá ser informado, respeitando o tempo mínimo de comunicação do retorno 7 (sete) dias úteis.

Para as crianças que retornarão presencialmente, por favor releiam os combinados (Protocolo de Retorno 2021). Mochilas, máscaras, respeito ao horário de entrada e saída e outros.

Agradecemos a todos pelo apoio, pela confiança e pela parceria. Estamos fazendo e nos esforçando para realizar o que estiver ao nosso alcance para que nesse retorno os riscos sejam minimizados, adotando práticas seguras e saudáveis, e dando continuidade ao atendimento on-line para os que optaram com a mesmo cuidado e zelo demonstrados até o momento.

Colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos.

Viva Jesus em nossos corações. Para Sempre!

Abraços fraternos,

Equipe Colégio La Salle Brasília