18/02/2016

Nova Direção acolhe com carinho alunos e familiares

Prezada Comunidade Educativa!

Estamos iniciando mais um ano letivo!

Agradecemos a confiança das famílias no trabalho desenvolvido pelo Colégio La Salle São João. Somos profissionais capacitados para atuar na Educação, nas mais diversas áreas, e atender cada educando, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Durante o período de férias realizamos melhorias na infraestrutura da Escola e trabalhamos, também, na qualificação dos processos administrativos e pedagógicos.

Nossa proposta pedagógica, alinhada aos princípios lassalistas, preza pela formação integral e excelência do ensino. Somos desafiados a formar nossos educandos para o exercício da cidadania, da responsabilidade e para o respeito à vida. Educamos crianças e jovens de maneira integral e em todas as suas dimensões.

Para esse processo dinâmico contamos com uma grande equipe de profissionais comprometida com o processo educativo e com a proposta lassalista.

Desejamos a todos um excelente e produtivo ano!!

A Direção

Ana Poppe - Diretora