19/02/2016

Boas-vindas ao ano letivo de 2016

Na quarta, 17 de fevereiro, o Colégio La Salle São João deu as boas-vindas aos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Também foi dia de acolher, com muito carinho, os alunos novos dos Anos Iniciais/EF.

Pela manhã, os alunos foram recebidos com alegria pelos educadores da Escola. A volta às aulas contou com a presença do Perna de Pau, que interagiu com alunos e familiares, e com a equipe do Unilasalle 360º, que trouxe DJ e Animador para tornar a recepção ainda mais calorosa.

À tarde, os novos alunos foram recebidos pelas professoras. A proposta do primeiro dia é conhecer os colegas, visitar os espaços da Escola e realizar atividades de ambientação.

Na quinta-feira foi o retorno de todos os alunos dos Anos Iniciais. Acompanhados dos pais, eles demonstravam felicidade e empolgação em retornar à Escola, e esses sentimentos se misturavam com a curiosidade de saber quem seria a nova professora.

Após a acolhida divertida com o Perna de Pau, as turmas conheceram a sala de aula e caíram na diversão com Brinquedos Infláveis montados no Ginásio de Esportes especialmente para tornar a chegada ainda mais especial. Teve também dinâmicas de integração e muita música.

A Volta às Aulas foi marcada por reencontros e novas amizades. Nesse clima de alegria, motivação e descobertas, o Colégio La Salle São João deseja a todos um excelente início de ano letivo!

Veja fotos.

Confira vídeos das dinâmicas.