05/02/2016

Jornadas Pedagógicas dão início ao ano letivo

O Colégio La Salle São João realiza, a partir da próxima semana, as Jornadas Pedagógicas 2016. A atividade marca o início do ano letivo para os educadores e inicia na quinta, 11 de fevereiro, às 8h30min, na Escola. O trabalho segue nos dias 12, 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h30min.

A programação é diversificada e será norteada pelo tema central do encontro:  “Pilares de um Novo Ano: Realidade, Sonhos, Horizontes... A Escola que Queremos”. Entre as atividades está a participação da psiquiatra Drª. Virgínia Rosa e do professor Pe. Rogério Ferraz, que ministram, respectivamente, palestras sobre Déficit de Atenção e Hiperatividade e Motivação.

A programação completa será entregue no evento. Desejamos a todos os educadores um ótimo retorno!