30/12/2015

La Salle São João tem nova Direção

A Comunidade Educativa do Colégio La Salle São João agradece imensamente ao Ir. Lauro Bohnenberger por seu carinho e pela sua dedicação durante todos esses anos frente à Direção da Escola.

Foram 45 anos dedicados à gestão escolar, passando por várias comunidades educativas onde deixou sua presença como Irmão, propagando a filosofia lassalista e vivendo a missão educativa de forma profissional e proativa, com ética e zelo, como um sinal de fé e esperança.

Com estima, acolhemos a nova diretora, Ana Poppe, que já atua na Escola há 20 anos como Supervisora Educativa e Vice-Diretora. Com carisma lassalista, conhecimento dos valores institucionais e ética profissional, conduzirá a nossa Escola.

A comunidade educativa deseja à nova diretora muito sucesso nesta caminhada e que ela mantenha acesa a chama do bem-viver.

Serviços Pedagógicos