07/12/2015

Festa de Natal “One Love” nesta sexta, 11/12

Os alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais convidam a comunidade educativa do Colégio La Salle São João para a Festa de Natal “One Love” nesta sexta-feira, 11 de dezembro, às 20h, no pátio do bloco B.

O espetáculo apresenta o amor inspirando o espírito natalino e convida o público a celebrar a montagem da árvore de natal com o essencial para nossas vidas.

As crianças devem estar na Escola, nas respectivas salas de aula, às 19h30min.  Sugerimos que as famílias tragam cadeiras ou bancos para melhor acomodação e busquem estacionamentos alternativos.

Lembramos que no dia da Festa os alunos da Educação Infantil não terão aula e o Turno Integral funcionará até às 18h. Os Anos Iniciais encerram as aulas na quinta, 10 de dezembro.

Confira o convite.