04/12/2015

La Salle São João é bronze nos Prêmios SINEPE/RS

O Colégio La Salle São João compartilha com a comunidade educativa a alegria e o orgulho da conquista do troféu Bronze na categoria Inovação em Educação – Área Fim com o projeto Júri Simulado nos Prêmios SINEPE/RS 2015.

Ao todo, 40 escolas e faculdades, de diferentes regiões do Estado foram reconhecidas, num total de 62 distinções entregues, entre premiações e homenagens. O evento reuniu cerca de 300 convidados no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre, no dia 1 de dezembro.

Dentro da premiação, o Colégio La Salle São João também recebeu certificados de Honra ao Mérito para os projetos "Aprender é um Prazer" (2º ano/EF), O Rodopiar das Gerações (9º ano/EF) e "Noite Especial" (4º ano/EF). Nessa categoria, foram agraciados 33 projetos que receberam nota igual ou superior a 8.

Outra distinção recebida foi o “Destaque Caminhos da Reciclagem na Escola” pela Campanha de Coleta de Sacolas Plásticas. A homenagem foi feita pela Braskem para Instituições que realizaram ações com a temática de gestão de resíduos.

*Crédito das fotos: Vinicius Roratto