17/11/2015

4º ano/EF emociona com Noite Especial 2015

Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental emocionaram pais e familiares com a apresentação da Noite Especial 2015. O evento faz uma narrativa da história da cidade de Porto Alegre através de canto, dança, teatro, entre outras formas de expressão artística.

Na platéia, convidados especiais como o deputado federal José Fogaça e sua esposa, Isabela Fogaça, prestigiaram a atuação e dedicação dos alunos tanto nas encenações como nas explicações acerca dos pontos turísticos, representado nas maquetes.

O evento também foi de música. Após a apresentação de "Horizontes", feita pelos alunos com canto e flauta, Isabela Fogaça encerrou a atividade interpretando “Porto Alegre é demais”, de autoria de seu marido, José Fogaça.

A Noite Especial marca o fechamento dos estudos do 4º ano/EF sobre a cidade e vem se consolidando como um dos eventos tradicionais do calendário escolar do Colégio La Salle São João.

Veja mais:

Fotos 1

Fotos 2 - por Oscar Schneider

Música "Horizontes"

Música "Porto Alegre é demais"