11/11/2015

Dia de integração entre Escola, Família e Comunidade

Uma grande confraternização da comunidade educativa do Colégio La Salle São João marcou o lançamento da Campanha de Matrículas 2016 no dia 7 de novembro, no Parque Germânia.

Dezenas de alunos, pais, familiares, ex-alunos e comunidade em geral participaram do II La Salle São João no Parque, evento já consolidado no calendário escolar.

A ação, que contou com uma programação recheada de atividades lúdicas e recreativas, iniciou com a apresentação da Escola de Música Maestro Mota e Banda Marcial São João. Após, subiram ao palco alunos do Grupo de Flauta e dos projetos Festival de Paródias e Rodopiar das Gerações. O sábado também foi embalado ao som das bandas de pais e professores.

Paralelas às apresentações do palco, nos espaços recreativos aconteceram atividades como Oficina de Design de Bijuterias, Hora do Conto, Leitura do E-book “Se esse bairro fosse meu...”, Fotografia com Chapéus Artísticos, Caricatura, Espaço Criança com pintura, camarim e maquiagem, além dos Brinquedos Infláveis e Cama elástica.

A Escola agradece o envolvimento e a presença de todos e para aqueles que não puderam se fazer presentes, no ano que vem temos mais!

Veja as fotos.