04/11/2015

Mostra de Conhecimentos e Lançamento do E-book

No dia 28 de outubro, os alunos do 3º ano/EF apresentaram a pais e familiares o resultado do aprendizado sobre os bairros de Porto Alegre desenvolvido no 2º trimestre. De forma interativa, a Mostra de Conhecimentos foi dividida em cinco espaços culturais e marcada pelo lançamento do primeiro e-book construído pelos alunos na Escola.

Visitando os espaços, o público pôde conferir releituras e criações dos alunos através de textos, sons e imagens, em versões lúdicas e de acordo com a faixa etária. Além de apresentar o trabalho desenvolvido, a proposta da visitação era um convite a experienciar o conhecimento junto das crianças.

O encerramento da Mostra se deu através do lançamento do livro digital “Se esse bairro fosse meu...”. A obra contém a visão dos alunos sobre os bairros e é apresentada através de diferentes linguagens que integram o currículo da série.

Clique no link www.outbox.net.br/lasalle e divirta-se com a leitura do E-book!

Confira as fotos.