22/10/2015

Confira fotos da II Multifeira do Ensino Fundamental

No dia 16 de outubro, os alunos do Ensino Fundamental - 6º a 9º ano apresentaram à comunidade educativa o resultado dos trabalhos experimentais desenvolvidos para a 2ª edição da Multifeira do Colégio La Salle São João.

Pais e familiares prestigiaram o evento, que foi realizado no Ginásio de Esportes. No dia, também foram expostos os mobiliários ecológicos fruto do trabalho de preservação ambiental que vem sendo desenvolvido na Escola. Até o momento, a Campanha de Coleta de Sacolas Plásticas recolheu 620 quilos do material.

A Multifeira tem como objetivo promover o desenvolvimento da criatividade e da capacidade investigativa dos alunos, além de despertar vocações e fortalecer o vínculo Escola-Família.

Veja as fotos.

Saiba mais sobre o Projeto Reciclagem.