17/08/2015

Diversas atividades marcaram a Semana do Estudante

O Dia do Estudante foi comemorado em 11 de agosto, mas no Colégio La Salle São João as atrações se estenderam por toda a semana. As atividades buscaram reforçar a importância do estudante no cenário atual e valorizar seu papel através de momentos lúdicos e de integração.

Na segunda, 10, a banda Rejow animou o recreio da gurizada com muita música. Na terça, a Escola ofereceu um cachorro-quente para os alunos. Paralelo ao lanche especial, a Pastoral proporcionava dinâmicas no pátio com os alunos dos Anos Iniciais.

Na quarta, o recreio ficou por conta da equipe Vestibular 365 dias, do Unilasalle, que realizou um recreio super animado com discotecagem, comunicador, brincadeiras, música, dança, distribuição de brindes e muita animação.

Na quinta, os alunos foram homenageados pela Banda dos Professores. Eles subiram ao palco e fizeram bonito animando os alunos durante o intervalo estendido. E na sexta, uma banda formada por alunos fez um show encerrando a Semana do Estudante na Escola.

A Escola agradece a participação de todos, em especial, do Unilasalle por ter proporcionado o recreio interativo.

Confira as fotos.