27/05/2015

Data transferida - Plantão demonstrativo

Na próxima segunda, 1 de junho, a equipe de Tecnologia da Informação (TI) e Tecnologia Educacional (TE) do Colégio La Salle São João realizará plantão demonstrativo para auxiliar os pais no uso dos recursos do La Salle Mobile.

O aplicativo permite aos familiares acompanharem de perto informações acadêmicas e financeiras dos alunos de forma mais rápida.

O plantão será realizado em três horários: das 12h às 12h30min, das 13h às 13h30min e das 17h30min às 18h, na Área Coberta (bloco E). Baixe o aplicativo e venha tirar dúvidas!

O aplicativo

O La Salle Mobile, desenvolvido em parceria com a empresa do sistema acadêmico, é gratuito e tem disponibilidade para tablets e smartphones com sistemas operacionais IOS (Apple Store), Android (Google Play) e Windows Phone (Windows Store).

As famílias podem acessar através de duas maneiras: com os dados do aluno (login e senha do Portal do Aluno) ou com os dados do responsável financeiro (CPF e data de nascimento). As informações financeiras só serão exibidas quando o aplicativo for acessado com os dados do responsável.

Confira algumas funcionalidades do aplicativo:

- consulta às avaliações;
- consulta à frequência escolar;
- consulta ao extrato financeiro (para pais e familiares);
- disponibilização da linha digitável do boleto para pagamento.

Consulte aqui o passo-a-passo para a instalação do aplicativo.