06/02/2023

ClassApp, o novo app de comunicação com as famílias

Acompanhar a rotina do estudante, falar diretamente com os setores escolares e receber notificações sobre reuniões e atividades será muito mais fácil para as famílias lassalistas em 2023. A partir do dia 13 de fevereiro, o La Salle São João contará com as funcionalidades do ClassApp.

A escolha pelo aplicativo teve como ponto de partida uma extensa pesquisa de mercado organizada pela Rede La Salle, onde o ClassApp se apresentou como uma solução que possui uma excelente interface, extremamente intuitiva e fácil de utilizar, além de ser o aplicativo de comunicação escolar melhor avaliado do mercado, com mais de 70 mil avaliações na Google Play e na App Store.

As famílias terão o seu acesso liberado no dia 13 de fevereiro, quando receberão no e-mail e celular cadastrados, o link para baixar o app. A funcionalidade também estará disponível para download nestes link: Android e iOS.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a TI do Colégio pelo telefone (51) 3337-8677 ou e-mail ti.saojoao@lasalle.org.br.