25/10/2019

Cine São João acontece nesta terça, 29/10

Nesta terça, 29/10, os alunos do Ensino Médio apresentam a quinta edição do Cine São João. A mostra cinematográfica acontece às 19h, no Salão do bloco D. Pais e familiares estão convidados a prestigiar os filmes em curta-metragem produzidos pelos alunos.

O público irá assistir à exibição dos 6 curtas indicados a Melhor Filme – Júri Técnico e Júri Popular. Para participar do Júri Popular, pedimos que tragam seus dispositivos móveis com acesso à internet.

Na noite, também serão conhecidos os premiados em outras 11 categorias: Melhor Curta – Animação, Melhor Direção, Melhor Direção de Fotografia, Melhor Edição, Melhor Roteiro, Melhor Atriz Principal, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Principal, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Direção de Trilha Sonora e Melhor Figurino.

Confira: