11/10/2019

Colégio tem 7 projetos reconhecidos pelo SINEPE/RS

O Colégio La Salle São João teve sete projetos reconhecidos com o certificado Honra ao Mérito nos Prêmios SINEPE/RS 2019. A lista foi divulgada nessa quarta-feira, 9/10, no site do Sindicato. Os projetos serão homenageados em evento comemorativo no dia 5/12, na PUCRS.

O destaque é concedido aos projetos que receberam nota igual ou superior a 9, mas não chegaram na final. "Essa homenagem foi pensada para dar visibilidade aos projetos maravilhosos que são desenvolvidos por nossas instituições, independentemente do seu tamanho ou dos seus recursos", explica o vice-presidente do SINEPE/RS, Osvino Toillier.

O Colégio La Salle São João se orgulha pelo reconhecimento e parabeniza alunos, educadores e demais envolvidos nos projetos premiados, que refletem a excelência com que é desenvolvida a missão educativa em nossa Escola.

Confira os projetos:

10º Prêmio de Inovação em Educação
Categoria: Área-fim

- A iniciação científica como forma de transformação social – Ensino Fundamental II e Ensino Médio
- Cine São João – Ensino Médio
- Noite especial – 4º ano/EF

14º Prêmio de Responsabilidade Social
Categoria: Desenvolvimento Cultural

- Afro-Brasilidades: a contribuição da cultura africana na formação da cultura e da identidade do povo Brasileiro – Ensino Fundamental II
- Jogos da inclusão – Ensino Fundamental II
- Minha cor, sua cor, cor de gente – 1º ano/EF