04/10/2019

Eventos

10/10: Reunião de Apresentação do Intercâmbio 2020

10/10: Reunião de Apresentação do Intercâmbio 2020

O Colégio La Salle São João convida pais e/ou responsáveis para a reunião de apresentação do "Intercâmbio Londres e Paris 2020".

A reunião acontece na próxima quinta-feira, 10/10, às 19h, no Salão do bloco D. O programa é destinado a alunos do Ensino Fundamental II (a partir do 7º ano) e do Ensino Médio.

A viagem está prevista para julho de 2020, com duração de duas semanas, e será operada pela Life Intercâmbio. O programa engloba aulas com professores nativos e certificado internacional, além de acompanhamento e enfermeira 24 horas, acomodação e alimentação no Colégio e ticket dos passeios.

Na reunião, o consultor da Life irá detalhar o funcionamento da viagem abordando questões como cronograma, documentação e valores. As inscrições feitas no dia da reunião terão valor promocional. 

Participe!

Parceria Life Intercâmbio e Rede La Salle

Em maio deste ano, a Rede La Salle firmou parceria com a Life Intercâmbio para a operacionalização de viagens mais personalizadas para a Rede.

Conforme a Coordenadora da Educação Básica, Maria Elisa Medeiros, a proposta é “alinhar e conectar a Life com as Comunidades Educativas Lassalistas do exterior, a fim de possibilitar momentos de integração, convivência e estudo dentro das unidades da Rede no mundo”. Clique aqui e saiba mais.

< voltar