15/08/2019

Eventos

Inscreva-se para o 3º encontro do Ciclo de Palestras

Inscreva-se para o 3º encontro do Ciclo de Palestras

Na próxima terça, 20/8, às 18h45min, o Colégio La Salle São Joao promove a palestra “Como educar as crianças e os jovens nessa revolução digital em um mundo sem valores?” com a professora e advogada, Drª. Claudia Bressler. O encontro, terceiro do Ciclo de Palestras 2019, é direcionado a pais e familiares de todos os níveis de ensino.

A palestrante é especialista em Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Educacional. É professora da Educação Profissional da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH) e do MBA em Gestão Educacional da UNILASALLE. Trabalha como Assessora Jurídica de instituições de ensino. Atua com foco em cursos sobre o impacto das redes sociais nas relações do cotidiano.

Com o tema “Educar, uma lição de amor!”, o Ciclo de Palestras 2019 tem como objetivo oportunizar espaços de reflexão e debate sobre questões que permeiam a infância e a adolescência, orientando pais e familiares sobre os desafios de educar nos dias de hoje.

Você e sua família são nossos convidados especiais! Agende-se e participe deste momento de diálogo e parceria entre família e Escola!

DINÂMICA ESPECIAL

Para os familiares da Educação Infantil e dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano/EF) inscritos para o Ciclo de Palestras, que não tem com quem deixar o (a) filho (a), o Colégio organizará uma dinâmica especial. Confira:

Alunos da Educação Infantil: permanecem em sala de aula com a Professora Auxiliar;

Alunos do 1º ano/EF: permanecem na Brinquedoteca até às 19h e, após, serão conduzidos pelos monitores do SCT a uma das salas de aula do 1º ano para assistirem a um filme;

Alunos do 2º ano/EF: permanecem em uma das salas de aula do 2º ano com os monitores do SCT para assistirem a um filme;

Alunos do 3º, 4º e 5º ano/EF: permanecem em recreação no pátio até às 19h e, após, serão conduzidos pelos monitores do SCT ao Ginásio de Esportes.

< voltar