16/04/2019

Pastoral e Biblioteca realizam Celebrações de Páscoa

De 15 a 18 de abril, a Pastoral Escolar e a Biblioteca do Colégio La Salle São João realizam momentos formativos com os alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais/EF. A proposta é viver a Via Sacra por meio de uma experiência sensorial.

De forma adaptada para se adequar às faixas etárias, a Via Sacra é contada através de uma história. Ao ouvi-la, os alunos vão percorrendo as estações refletindo sobre o amor de Jesus e de que forma podemos viver esse legado de amor nos dias de hoje.

Um dos períodos de maior relevância no calendário cristão, a Páscoa celebra a Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação.

Clique e veja as fotos:

Professores e funcionários

Professores e funcionários também participam das Celebrações de Páscoa. No final da tarde desta quarta, 17/4, no Salão do bloco D, o grupo se reúne para um momento de espiritualidade e reflexão sobre os significados da Páscoa. O encontro é organizado pela Direção, Pastoral Escolar e Centro de Professores e Funcionários (CPF).