13/12/2018

La Salle São João apresenta “Natal é o presente”

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Colégio La Salle São João celebrou o espírito natalino na Festa de Natal 2018. Inspirada na temática “Natal é o presente”, a celebração contou a história de uma família que convida a comunidade educativa a abrir alguns presentes importantes e relembrar o verdadeiro sentido do Natal.

As apresentações das turmas da Educação Infantil e dos Anos Iniciais/EF foram intercaladas pela abertura dos pacotes, que representavam virtudes como o amor, a esperança, a tolerância, o perdão, a paz, a família e a solidariedade. O roteiro propõe um convite para celebrarmos, uns com os outros, no tempo presente, o presente da vida que recebemos de Deus.

Durante a Festa, o público assistiu à entrega dos brinquedos arrecadados na ação solidária de adoção das cartinhas escritas pelos alunos da Escola Stella Maris, de Alvorada-RS. Teve, também, a apresentação da Escola de Música Maestro Mota e do Coral regido pela professora Marília Mentz.

Veja as fotos:

“Natal é o presente” – 10/12