22/10/2018

Colégio celebra Dia da Família na Quinta São José

Em um sábado lindo de sol, o Colégio La Salle São João celebrou o I Dia da Família reunindo professores, funcionários e familiares da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental na Quinta São José (Nova Santa Rita/RS).

Com natureza privilegiada e ambiente propício para a convivência, Escola e Família confraternizaram e celebraram os vínculos familiares. A programação iniciou por volta das 10h com a palavra da Diretora Ana Poppe, dando as boas-vindas a todos.

Após, para abençoar o encontro, o Coordenador de Pastoral, Anderson Pellisoli, realizou um momento de espiritualidade, que teve a participação do Grupo de Canto, coordenado pela professora Marilia Mentz.

A programação contou com Brinquedos Infláveis, Oficinas de Robótica e Xadrez, Camarim de Pinturas, práticas esportivas, rodas de chimarrão e piqueniques em grupo.

Foi um encontro de muita alegria, integração e convivência que ficará marcado na memória de todos e na história do Colégio, que realiza a primeira edição do evento no ano em que completa seu 90º aniversário.

O Colégio La Salle São João agradece a presença e comunica que a realização da segunda edição já está no planejamento escolar de 2019. Até lá!

Veja as fotos.