25/09/2017

Avaliação Institucional: prazo encerra em 30/9

Foi prorrogado o prazo para responder ao Programa de Avaliação Institucional - PROAVI da Rede La Salle. A aplicação será feita até sábado, 30 de setembro, no formato online.

Nesta edição, participam os responsáveis financeiros e pedagógicos dos alunos e os funcionários administrativos (professores e alunos não participam desta edição). Podem responder até 2 pessoas por aluno através de acesso por meio do CPF e da data de nascimento (link abaixo).

Lembramos que estão disponíveis na Recepção, na Biblioteca e no Laboratório de Informática computadores para esse fim, assim como na Entrega de Avaliação na quarta, 27/9, no Salão do bloco D.

O PROAVI deve ser respondido pelo computador e não está adaptado para tablets e celulares. A avaliação também pode ser respondida pelos familiares em casa.

O PROGRAMA

O PROAVI - Programa de Avaliação Institucional surgiu com o intuito de aperfeiçoar a qualidade da educação das Comunidades Educativas que integram a Rede La Salle, na perspectiva de consolidar a proposta fundamentada na Missão Educativa da Rede La Salle. Suas características respondem às políticas e metas estabelecidas pelas Diretrizes da Educação Nacional.