04/07/2017

Festa Junina agita o La Salle São João

Foi um arraial danado de bom! No sábado, 1 de julho, o La Salle São João recebeu um grande público para a realização de mais uma Festa Junina. Centenas de alunos, familiares, ex-alunos, professores e funcionários marcaram presença na festança.

As atrações iniciaram com a apresentação do projeto O Rodopiar das Gerações, do 9º ano/EF, e seguiram com as turmas da Educação Infantil e do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. Após, o show ficou por conta de Taison Neves e Banda Forró do Sul, que contagiou o público e fechou a tarde com chave de ouro.

Participação especial da Pastoral Escolar, dos Grupos de Jovens, do Centro de Professores e Funcionários (CPF), da Banda Marcial São João, dos alunos da 3ª série/EM, do Grêmio Estudantil, das professoras do Turno Integral, da Educação Infantil e dos Anos Iniciais, que mantiveram as bancas de brincadeiras e guloseimas lotadas durante a festa.

A Escola agradece a presença de todos e informa que as doações de alimentos e agasalhos feitas através do ingresso serão destinadas aos projetos sociais realizados pela Pastoral.

Clique e veja as fotos.