26/06/2017

Pilates Kids é a nova opção de Atividade Extraclasse

O Colégio La Salle São João passa a contar com uma nova atividade extraclasse para os alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).  Trata-se do curso livre de Pilates Kids, que será desenvolvido pela fisioterapeuta Alessandra Laydner.

As aulas serão realizadas em duas turmas: nas quartas e quintas-feiras, das 18h às 18h50min, na Sala do Ginásio de Esportes. O valor da mensalidade é R$ 80, uma vez na semana, e os alunos interessados poderão agendar uma aula experimental gratuita.

Mais informações podem ser obtidas com a professora pelo telefone/whatsapp (51) 99860-5710.

Entre os benefícios do Pilates Kids estão desenvolvimento de consciência corporal, postura, concentração, equilíbrio e sociabilidade. O método é executado em solo com diferentes graus de complexidade e utiliza acessórios como bolas, faixas elásticas, rolos, halteres, etc.

As Atividades Extraclasse buscam contribuir com a relação ensino-aprendizagem. São propostas lúdicas e estimulantes que proporcionam a socialização e o desenvolvimento de múltiplas habilidades a partir de atividades educativas, culturais, artísticas e esportivas.

Veja o folder.