14/06/2017

19/6: La Salle São João promove palestra para pais

Nesta segunda, 19 de junho, o Colégio La Salle São João promove a palestra “Entre o amor e o limite: desafios em tempos modernos” com as psicólogas Amanda Saldanha, Karine Burtet e Simone van der Halen Freitas, do Curso de Psicologia da Universidade La Salle – Canoas/RS. A palestra acontece às 19h, no Salão do bloco D, com entrada gratuita.

Baseadas na temática central, as psicólogas irão debater temas que permeiam o desenvolvimento infantil como limites, frustração, diálogo, autonomia, bullying e redes sociais. Você e sua família são nossos convidados especiais! Participe deste momento de diálogo entre família e Escola!

As palestrantes:

Amanda Saldanha é psicóloga, com experiência em atendimento clínico de crianças, adolescentes, adultos e idosos. Participa de visitas assistidas no enfoque da alienação parental. É voluntária na ONG ELO - Organização de Apoio à Adoção.

Karine Burtet é psicóloga, graduada pela Universidade La Salle com Ênfase em Processos de Prevenção e Promoção da Saúde. Possui experiência em atendimento clínico e práticas em psicologia social. Atua com crianças com crianças com transtornos do desenvolvimento e deficiência intelectual. É voluntária na ONG ELO - Organização de Apoio à Adoção.

Simone van der Halen Freitas é coordenadora do curso de Psicologia da Universidade La Salle - Canoas/RS.