12/06/2017

Desfile temático empolgou a II GincaSãoJoão

Alunos, pais, familiares e professores agitaram e coloriram os ambientes do Colégio La Salle São João na manhã de sábado, 10 de junho, para o cumprimento da terceira tarefa da II GincaSãoJoão: desfile e apresentação artística das equipes.

As 17 equipes, formadas por alunos do Ensino Fundamental II e Médio, cumpriram a tarefa com a temática “A sétima arte e as virtudes da humanidade”. Cada equipe deveria mostrar a virtude sorteada para a turma relacionando-a com o mundo do cinema.

Para inspirar os alunos, os professores de Educação Física, organizadores da gincana, entraram no clima e fizeram uma apresentação surpresa representando os personagens da saga Star Wars.

Foi um show de criatividade e envolvimento marcado pelos figurinos e pelas encenações e danças criadas pelos alunos para as apresentações. O apoio e a participação de pais e familiares tornaram o cumprimento da tarefa ainda mais significativo.

Lembrando que a turma que esteve com 50% ou mais da totalidade de alunos saiu na frente e conquistou um bônus de 50% da pontuação da tarefa.

Clique aqui e veja as fotos.

A quarta tarefa

No mesmo dia, a quarta tarefa já estava lançada: “Bombando nos Likes II”. As equipes deveriam filmar a apresentação. O vídeo, que pode conter edição, será postado na fanpage da Escola e aquele que receber mais likes será o vencedor da tarefa. Os alunos têm até às 16h do dia 13 de junho para entregar a gravação.

Os vídeos serão postados na quarta-feira, 14, quando inicia o período de curtidas. O prazo da tarefa encerra na sexta-feira, 23, às 17h. Chegou a hora das equipes mostrarem a união e o apoio de amigos e familiares nas redes sociais!