06/06/2017

La Salle São João inicia formação para teste TOEFL

O Colégio La Salle São João, autorizado a ser polo aplicador do TOEFL – o mais importante teste internacional de proficiência de língua inglesa – deu início, em 22 de maio deste ano, às formações com os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental inscritos no teste.

Além do material didático e da plataforma digital, os alunos terão acesso a outros momentos formativos como plataforma interativa - prática para a melhoria das habilidades linguísticas, English Learning Center (ELC) -  atividade com questões encontradas no teste TOEFL e Simulado, culminando com a Aplicação do Exame, prevista para o mês de novembro.

A formação será desenvolvida quinzenalmente, nos finais de tarde, por docente capacitada pelo profissional da ETS - maior organização privada de testes e certificações educacionais do mundo, responsável pelo TOEFL.

O teste TOEFL mensura a habilidade de entender e usar a Língua Inglesa da forma como ela é ouvida, falada, lida e escrita. É reconhecido por mais de 9000 instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países, incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos.