07/04/2017

Terceirão inicia nesta segunda, 10 de abril

Nesta segunda, 10 de abril, o Colégio La Salle São João dá início a terceira turma de Terceirão - curso preparatório para Enem e Vestibular. Oferecido aos alunos da 3ª série do Ensino Médio, no turno inverso, o Terceirão realiza a revisão dos conteúdos do Ensino Médio abordados nas provas do Enem e de Vestibulares através de aulas dinâmicas e interativas.

As aulas serão realizadas às segundas, terças e quintas-feiras, das 13h40min às 18h, com exceção das aulas de Redação, que acontecerão na segunda-feira de cada mês, das 19h até 20h.

O curso conta com material didático específico para a preparação e um corpo docente altamente preparado para o trabalho proposto, além de ser desenvolvido em um espaço de aprendizagem próprio, localizado no 3º andar do bloco A, com equipamentos multimídia e ambiente para trabalho em grupo e momentos de convivência.

O Terceirão foi pensado para que o aluno tenha uma preparação qualificada em um ambiente seguro. Além disso, o número de alunos reduzido em sala proporciona um atendimento personalizado pelo professor. O encerramento do curso está previsto para 16 de novembro.